Britânia apresenta linha de produtos pessoais com Viih Tube destinados à Geração Z

Imagem da matéria
Imagem ilustrativa relacionada ao tema

📅 Sexta-feira passada (16), em um evento de estreia, a marca britânica anunciou sua nova linha de artigos pessoais em parceria com a influenciadora Viih Tube. Com mais de 33 milhões de seguidores nas redes sociais, Viih foi um colaborador crucial no desenvolvimento dos produtos, que incluem secador, prancha e escova-secadora. A ideia da parceria é trazer a marca mais perto da geração Z.

A apresentação da empresa apontou que a campanha de lançamento abrange ações com influenciadores, mídia offline, transmissão na TV, mídia geolocalizada e mídia programática.

Esta parceria entre a Britânia e Viih Tube marca a primeira colaboração da marca com uma influenciadora, de acordo com a empresa, após muito planejamento alinhado com os objetivos da marca para o ano, sobretudo: conexão com a geração Z, aumento de engajamento e conversões em períodos estratégicos, como o Dia das Mães.

Juntamente com o lançamento da linha, a Britânia iniciará a campanha com o conceito "Você em todas as suas versões", com Viih no papel principal, ao lado de outras influenciadoras que juntas somam mais de 150 milhões de seguidores nas redes sociais.

Em uma entrevista ao Canaltech, Viih Tube destacou sua ativa participação no desenvolvimento dos produtos como um fator crucial para fortalecer uma parceria sincera com a marca:

De acordo com a Britânia, a influenciadora foi parte integral do planejamento do produto, desde o design, da cor até à assinatura e detalhes, além das características, como a inclusão do difusor no secador e o aquecimento uniforme da prancha.

Para a influenciadora, os produtos se concentram na praticidade, tanto pela tecnologia bivolt quanto pelos recursos que facilitam o cotidiano das mulheres:

Durante a apresentação da nova linha, a Britânia revelou dados relevantes sobre o mercado de artigos pessoais, como:

A Britânia espera um aumento de 15% em eletrodomésticos até 2025 e 10% em participação de mercado, graças principalmente à parceria com Viih Tube. É importante destacar que a marca já é líder no segmento de artigos pessoais, e afirma atualmente que 98% das casas brasileiras contêm pelo menos um produto da Britânia.

🔗 Leia na fonte original

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Inteligência Artificial está reescrevendo o manual de ransomware - as empresas podem manter o passo? (Português do Brasil)

7.300 mAh Bateria Confirmada no Vivo T4 5G após data de lançamento anunciada

Samsung Galaxy Buds Live 2 Primeira Certificação e Detalhes Descobertos