Redmi Pad 2 é certificado pela 3C para carga de 33W (Carregamento rápido de 33 Watts certificado pela 3C para o Redmi Pad 2)
Este sábado, a Agência de Certificação Compulsória da China confirmou o Redmi Pad 2 em sua homologação, trazendo mais evidências sobre o lançamento oficial do tablet acessível.
O Redmi Pad 2 contará com duas opções: apenas Wi-Fi (2,4 e 5 GHz) e 4G. Ambos os modelos terão suporte para carregamento rápido de até 33W na modalidade com fio, com adaptador de tomada oferecido na embalagem do tablet.
Outros detalhes confirmados pela 3C incluem o sistema operacional Android 15 rodando sob o HyperOS 2.1, GPS no modelo 4G e receptor de rádio FM na variante indiana. Ainda sobre a tela do tablet, há rumores de que será de 11 polegadas IPS LCD, mas as especificações finais podem mudar até o lançamento oficial.
O Redmi Pad 2 já foi identificado nos bancos de dados da FCC dos Estados Unidos após passar em várias certificações em outras agências reguladoras. Na lista, constam as numerações '25040RP0AL' e '2505DRP06G', sendo que a primeira é apenas Wi-Fi e a segunda LTE. Entretanto, há incerteza sobre a data exata de apresentação do Redmi Pad 2, mas novos detalhes podem emergir quando o tablet passar pela TENAA.
Novas especificações ainda não foram reveladas, mas é provável que o Redmi Pad 2 herde algumas características de seu antecessor, como tela IPS LCD de 10,61 polegadas e plataforma da MediaTek.
Ao analisar ambos os códigos, é possível perceber nos quatro primeiros dígitos os números “2504” e “2505”, o que indica um lançamento em abril ou maio. Mas lembre-se que isso pode ser alterado, e novas certificações podem surgir nos próximos dias.
Este artigo trata de notícias do Redmi Pad 2 e não é uma análise de desempenho nem uma lista de comparação com outros celulares. Além disso, nada de Black Fraude! Evite ofertas fraudulentas de vendas em celulares através da ferramenta do TudoCelular para verificar as ofertas reais.
Comentários
Postar um comentário