Motorola apresenta os novos top de linha Razr 60 e Razr 60 Ultra, dobráveis

Depois de numerosas derramas, a Motorola finalmente divulgou a data do lançamento de seus novos smartphones dobráveis: o Razr 60 e o Razr 60 Ultra, previsto para 24 de abril. O anúncio foi feito em seu perfil norte-americano, levando a crer que trata-se de uma estreia global.
As fontes indicam que os novos dobráveis terão um upgrade significativo no chipset. O Razr 60 Ultra, o modelo mais poderoso dos dois, contaria com um processador Snapdragon 8 Elite, utilizado em diversos smartphones de alto desempenho. Já o Razr 60 padrão teria um Dimensity 7400X, projetado especificamente para telefones dobráveis.
Além disso, as derramas indicam que ambos os modelos teriam 18 GB de RAM e uma bateria com potência de 4.600 mAh; ao tratarem-se de armazenamento, o Razr 60 contaria com 1 TB de espaço interno, enquanto o Razr 60 Ultra dobraria essa capacidade para 2 TB. A configuração de câmeras permaneceria inalterada em relação aos antecessores, com 50 MP na lente principal.
A Motorola ainda não confirmou nenhuma dessas informações, portanto tudo deve ser tratado como rumor até um anúncio oficial.
Com a confirmação dos novos dobráveis vindo do perfil americano, há a possibilidade dos smartphones chegarem ao Brasil em breve. A Motorola não trouxe mais detalhes sobre distribuição e preços, mas com a data marcada para o final do mês, certamente teremos novidades nas próximas semanas.
De acordo com alguns rumores, os celulares também passariam por um rebranding nos Estados Unidos, passando a se chamar apenas Razr e Razr+, em vez de Razr 60 e Razr 60 Ultra. No anúncio divulgado, não foi citado nenhum nome em específico, então isso ainda pode ser considerado somente um rumor. Considerando que isso afete todo o mercado americano, não é impossível que a mudança também aconteça no Brasil.
No campo de smartphones, a Motorola Edge 50 Pro mostra uma combinação de desempenho e elegância, mas conta com um preço mais elevado. Agora é apenas esperar se as novas informações serão confirmadas oficialmente na próxima semana.
Comentários
Postar um comentário